terça-feira, novembro 28, 2006

Alguém como você.

Alguém como você não merece chorar.
A luz que te cerca faz todos sorrirem,
como a paz de planícies tranquilas,
como o simples fato de ser feliz.
A luz que de ti irradia me faz sorrir,
e me faz dizer
palavras que eu não conseguiria falar
por um motivo que as palavras
não poderiam te explicar.
Que teus desejos sejam a realidade,
e que o significado da vida
para ti esteja sempre claro.
Alguém como você não merece sofrer.
Mas o destino é injusto;
então, se algum dia alguém te ferir,
podes contar sempre comigo,
se necessitares de carinho e um ombro amigo,
podes confiar em mim.
Sonhar não nos faz feliz,
no entanto, reduz a tristeza.
Mas não construa ilusões
fadadas a serem tragadas
pelo escorrer pesado das lágrimas.
Eeu, que sempre esqueço as palavras
que penseina noite passada.
Nestas horas o coração diz coisas
das quais me arrependo depois.
Queria estender a mão ao toque.
Seria tão bom,se fácil fosse.
Seria tão duradouro, se começasse.
Eu gosto do meu choro entrecortado
e gosto de chorar
em cada dia da ausência
do teu sorriso, causa do meu sorrir.
Se o tempo me doasse uma fração de si
e a distância se dobrasse de bom grado...
Quisera eu que estivesses aqui
o tempo todo, ao meu lado.
E que minhas únicas armas
não fossem palavras.
E também quisera
que o tempo não fosse inimigo,
que a solidão dormisse com outro,
que a sorte me sorrise uma vez,
que meu andar fosse calmo e feliz,
que tudo estivesse bem.
Se a medidado valor fosse
a intenção de te ver sorrindo
eu teria todo o valor do mundo.
Mas a vida tem dessas:
de boas intenções o inferno está cheio.

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu que achei que vc ja tinha se superado, hein?
Alguém como você não se encontra todos os dias, e quando eu encontro,são em dias tão errados!

Anônimo disse...

Ei, poxa feliz por palavras tão tocantes, mas tristes por palavras tão pesadas, gosto muito de vc mininu, se cuida!!!! e q vc encontre, tudo oq procura, bjão, chuac!!!!uahuahuahuahuah saudades, ahuahuauahua, mô feliz!!!!

Anônimo disse...

da gente só a gente sabe!!!!

meu melhor segredo!!!!

bjo!!!