segunda-feira, abril 07, 2008

RAÍZES

Eu sou
a ceifa de todas as raízes
a colheita dos destroços
a enxurrada de água limpa.

O céu e o mar
cabem na palma da minha mão.
Assim como o meu futuro
está contido entre três segundos.

Tenho a mim mesmo
preso em uma moldura.
E é como se tudo fosse novo
mas na verdade é velharia.

Eu sou eu mesmo
e sou o mesmo.
Meu passado é meu futuro
num ciclo maia de previsões .

Liberta-me dessa corrente.
Marca minha pele aos gritos.
Encerra minha calma.
Destrói meus arcos de palha.
Corta minhas raízes
que só assim serei teu.

2 comentários:

«†»Täyñä®ä«†» disse...

hhuuummm!!
Está de volta hein!!!
Espero que não esteja triste!!
Gostei dos poemas, aliás adoro como vc escreve!!!
bjão, se cuida!!

La musa enferma disse...

GOSTEI MUITO DOS POEMAS... ACHO MUITO BONS E É UM PRAZER TÉ-LO DE VOLTA... BEIJINHOSSSSSSSSS