domingo, janeiro 07, 2007

Pensamentos

Pensei em me fazer Primavera
para espantar o seu longo Inverno,
colorir de cores vivas o teu frio eterno,
aquecer em chamas vivas tua palidez serena.
Imaginei me tornar estrada
para trespassar a distância ausente,
eternizar uma ponte entre toda a gente,
ligar as almas em sua solidão febril.
Queria ser todo Novembro ardente
enfrentar os desencantos do inabalável Agosto,
ser o sol a queimar o teu enrubescido rosto,
derreter a neve no cume dos medrosos corações.
Fazer-me certeza próxima e convicta,
a tua dúvida férrea despedaçar como vidro fino,
amendrontar com a certeza o incerto destino,
ser o todo certo e a via clara e a terra firme.
Mas deixa estar, que o não precisar eu finjo,
o esquecer eu imagino,
e vou vivendo.
Felix

Um comentário:

Anônimo disse...

Very good.
I really like it....